Cuidados Pós Tatuagem, por Zen!

Piercings - Cuidados Pós Aplicação - Resumido, por Zen!

Apoio: Mr. Rock Store

Apoio: Mr. Rock Store
Mr. Rock Store - Varejo e Atacado. Seu lugar de rock sempre!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tatuagens de Obra de Arte

A Persistência da Memória, de SalvadorDali


A Tempestade no Mar da Galiléia, Rembrandt


Bacco, de Caravaggio


Cachorro Azul, de Romero Britto


Composição Vermelho, Azul e Amarelo, de Piet Mondrian


David, de Michelângelo


Desenho Mãos, de Escher


Esboço de Edgar Degas


Marilyn, de Andy Warhol


Monalisa, de Leonardo da Vinci


Mulher com Sombrinha Virada a Esquerda, de Monet


Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh


O Beijo, de Gustav Klimt


O Filho do Homem, Rene Magritte


O Grito, de Edward Munch


O Veado Ferido, de Frida Khalo


Guernica, de PabloPicasso


O Peixe Cantos, de Joan Miró


Roda de Bicicleta, de Marcel Duchamp


Mulher de Roy Lichtenstein



2 comentários :

Ciane Moreira disse...

Olá...dsculpa incomodar,mas tava dando uma olhadinha no seu blog e qeria te fazer uma pergunta,fiz uma tattoo tem qase um mês,na verdade faz um mês agora dia 9,fui em um Studio qe me foi recomendado por outras pessoas qe tbm fizeram lá,pedi pra ver fotos de trabalhos anteriores e tal,fiz bastante perguntas pro tatuador,perguntei sobre o material,a tinta,ele me mostrou certificado,tudo certinho,então decidi fazer com ele msm,fiz uma frase de 15cm,na lateral da costela um pouco abaixo do sutian,segui todas recomendações do tatuador,cuidei certinho e ñ tive nenhum problema com cicatrização,só qe desde então tô percebendo qe ela parece qe tá manchada em volta,tipo uma sombra,ñ sei se é por cima da pele ou por dentro msm sabe,é possível qe seja tinta qe ficou por cima da pele e qe vá sair dpois de um tempo ou ñ tem essa possibilidade? Ou será traço estourado?Tô muito chateada é minha primeira tattoo sempre quis fazer,pensei bem antes e tentei buscar um bom profissional,e agora ñ estou muito satisfeita.Desde já agradeço.

Zen Ricardo Saraiva disse...

Olá Ciane, tem como vc me mandar uma foto dela pelo e-mail pra eu ver o que está acontecendo?
Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!
Confira tudo o que você pode e não pode fazer para obter o melhor resultado na sua tattoo!

Textos do Zen!

Piercing - Cuidados Pós aplicação - Resumo

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Texto do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Escala de Dor - Homens

Escala de Dor - Mulheres