Cuidados Pós Tatuagem, por Zen!

Piercings - Cuidados Pós Aplicação - Resumido, por Zen!

Apoio: Mr. Rock Store

Apoio: Mr. Rock Store
Mr. Rock Store - Varejo e Atacado. Seu lugar de rock sempre!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Guns N Roses, por Zen!


Um comentário :

Anônimo disse...

Ola Zen, me chamo Adrielle e tenho algumas duvidas preciso mto que me ajude.

Faz 18 dias que fiz minha primeira tattoo. O tatuador disse que era pra usat Nebacetin pq o Bepantol pode clarear a pele. Mandou eu usar o film so no dia da tatto e tirar apos 2h.
Mas ele disse q deixava a tattoo sarar ao natural e foi o q eu fiz, acho q foi um erro (sou nova nisso e achei q n teria problema ja q o tatuador disse q fazia assim)
Ao chegar em casa vi q algumas formas nao estavam como eu qria, falei p ele e ele pediu p ir no dia seguinte ajeitar.
eu fui e ele cotornou de novo... e doeu mto. perguntei se n tinha problema e ele disse que nao... estranhei mas confiei no q ele disse.

depois disso a tattoo foi sarando ao natural, mas ficou um casca grossa, seca. Depois de sair todo o cascao, ficaram falhas por algumas pontas e surgiram duas cicatrizes altinhas e pequenas perto de umas bordas la e elas estao falhas.

Ele disse q vai ajeitar o q tiver falho e mandou fazer o retoque tipo... logo....

mas estou com medo de ficar com queloide ou estragar tudo de vez.

sei q algumas falhas podem ser pela minha falta desses cuidados pq eu achei q poderia sarar naturalmente como ele disse. Mas as cicatrizes pequeninas (1 cm por ai) acho q foi pelo "retoque" do dia seguinte.

Me ajuda. qria saber se posso ir la ajeitar (a tattoo é uma chama negra e as falhas estao nas pontas da chama. algumas partes tao mais claras tbm) Se ele pode "recobrir" toda a chama de novo ou so as falhas, ja posso ir?
Se tatuar antes de 2 meses o q pode acontecer?
.-.
obrigafa Zen.
Me ajuda.

Textos do Zen!

Textos do Zen!
Confira tudo o que você pode e não pode fazer para obter o melhor resultado na sua tattoo!

Textos do Zen!

Piercing - Cuidados Pós aplicação - Resumo

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Texto do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Textos do Zen!

Escala de Dor - Homens

Escala de Dor - Mulheres