1 Milhão de Acessos

1 Milhão de Acessos
Obrigado a Todos!!

DÚVIDAS??

Pessoal, o link correto para tirar sua dúvidas é o do Cuidados Pós Tatuagem. Qualquer dúvida deve ser encaminhada por ele, ok? Dúvidas escritas em outros post ficarão sem respostas. Pra gente poder organizar melhor nosso blog. Muitas dúvidas são repetidas e, se elas forem escritas no link correto, fica mais fácil pra quem está procurando pelas respostas corretas. Um abraço a todos... Zen! ;)

Mr. Rock Store

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tattoo e piercings invadem Mundial de Atletismo em Berlim

Matéria do Terra
de Rafael Gomes
publicada em 18/08/2009 às 11hs21.


As roupas são justas, com as cores de seus respectivos países, os cabelos curtos (ou amarrados, quando grandes) e, quanto menos peso, melhor. Os competidores que disputam o Mundial de Atletismo de Berlim, na Alemanha, não fogem à regra, mas alguns vão além e estampam na pele tatuagens e piercings que refletem suas respectivas personalidades.

Esse é o caso de Brianne Theisen, do Canadá, tão apaixonada por seu país que estampa nas costas, próximo ao bumbum, uma folha de bordo vermelho estilizada, com 11 pontas. A imagem, presente ao centro da bandeira canadense, representa as matas cobertas de plátanos, bastante vistas no continente norte-americano.

Em tempos em que ressurgiu o assunto Jesse Owens (no ano de 1932, o atleta negro dos Estados Unidos reinou na Olimpíada de Berlim e deixou o ditador alemão Adolf Hitler, defensor da raça ariana, enfurecido), a também alemã Anna Battke, do salto com vara, exibe em sua pele a imagem de uma pantera negra, o que nos remete ao movimento americano que defendia os negros contra atos hostis na década de 60 e 70.

Alguns atletas, porém, não optaram por deixar algo permanente na pele, como uma tatuagem. Caso, por exemplo, da jamaicana Aleen Bailey, dos 100 m rasos, que não se mostrou menos patriótica do que a canadense Brianne Theisen: colocou em seu umbigo um piercing com as cores da pátria mãe.

Phillips Idowu (Inglaterra) - Salto Triplo

Aleen Bailey (Jamaica) - 100m rasos

Anna Battke (Alemanha) - salto com vara

Brianne Theisen (Canadá) - heptatlo

Eilidh Child (Grã-Bretanha) - 400m com barreiras

Jared Connaughton (Canadá) - 200m rasos

Joel Milburn (Austrália) - 400m rasos

Kate Dennison (Grã-Bretanha) - salto com vara

Linda Zublin (Suíça) - heptatlo

Savannah Samitova (Samoa) - 100 m rasos


Nenhum comentário :

Mr. Rock Store

Mr. Rock Store